domingo, 23 de agosto de 2015

LIGAÇÕES PARA O SAMU PELO 192 ESTÃO INDISPONÍVEIS EM COCAL



Imagem: evaldoneres.blogspot.com.br

A Prefeitura Municipal de Cocal, por meio da Secretaria de Saúde – SMS comunica a população cocalense, que de acordo com os padrões de urgência e emergência do Ministério da Saúde – MS, para acionar o SAMU é necessário a realização de uma ligação para a central da REGULAÇÃO médica, e que para o SAMU de Cocal, esta central fica em Parnaíba, e que nos últimos dias, este serviço de telefonia não está disponibilizando o contato através do serviço gratuito, motivo pelo qual, a população não está conseguindo acionar o serviço pelo número padrão do SAMU, ou seja, através do 192, com isso, foi disponibilizado dois números para realização deste contato com o médico regulador para a liberação da Ambulância. Os números a serem usados são estes: (Claro) 995520990 ou (Tim) 999021218.

Para obter mais Informações, as pessoas devem procurar a Secretaria de Saúde, localizada na Rua Dom Pedro I, Nº 85 – Centro – Cocal-PI.

As Informações foram repassadas por Guilherme Santos, Superintendente Municipal de Saúde da Secretaria de Saúde de Cocal.

Boletim de Ocorrência

Foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal, no último dia (21), um Boletim de Ocorrência - BO, no qual consta as explicações a respeito do não funcionamento do serviço de telefonia móvel das operadoras Tim e Claro, no que diz respeito a transferência das ligações para a central de regulaçlão médica de Parnaíba.
O boletim foi registrado pelo coordenador de enfermagem do SAMU no município, o enfermeiro Francisco Jwsceland de Brito.

Edição: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário