segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VEREADORA MARILENE ALMEIDA PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO AOS 67 ANOS DE COCAL



Neste último sábado (22/08), o município de Cocal comemorou 67 anos de emancipação política, e durante todo o dia foram realizadas inúmeras atividades alusivas a data comemorativa.
A programação da prefeitura contou com solenidade de hasteamento das bandeiras, entrega de obras, missa em ação de graças e show em praça publica.
Entre as autoridades que marcaram presença na agenda comemorativa ao aniversário da cidade, esteve presente a vereadora Marilene Almeida (PSD), a parlamentar acompanhou todos os atos e prestou a sua homenagem ao povo de Cocal.
“Quero aqui dizer nesse momento que é uma honra não só como vereadora, mas também como cidadã e filha de Cocal, agente hoje olhar para o nosso município e vê o quanto ele está evoluindo. Hoje nós temos a cidade do progresso, a cidade do nosso coração”. Disse ela.
Marilene também destacou o sentimento de ser cocalense, que é demonstrado pelos moradores, como também por pessoas que são naturais de Cocal, mas que vivem em outras cidades e até em outros estados, e que agora, estas pessoas, ao visitarem sua terra natal, podem sentir orgulho de dizer que é cocalense.

Por: Tony Costa (Blog do Tony Costa)
Foto: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário