terça-feira, 10 de abril de 2018

Aconteceu a culminância do projeto cachoeiras limpas em pirapora

Aconteceu no sábado (07/04), a culminância do projeto “CACHOEIRAS LIMPAS”, no qual, alunos do Ensino Médio Pinheiro Machado, anexo Campestre deram uma aula de civilidade, de conscientização sobre a importância de cuidarmos do meio ambiente através de ações que culminou com a limpeza da primeira Cachoeira de Pirapora.
A ação tem por objetivo, servir de exemplo para todos os freqüentadores daquele importante ponto turístico que fica nos Estados do Piauí e Ceará.
A professora Verônica Barreto agradeceu o empenho e apoio de todos que se dedicaram no projeto. “Agradeço imensamente a gestão, docentes, pessoal administrativo da Escola Pinheiro Machado pelo total apoio. Necessitamos de mais ações como esta, levando os nossos discentes a terem o real aprendizado através da prática educativa”, disse ela.
A ação contou também, com a presença dos professores do Anexo Campestre, além dos professores da sede da escola, que fica localizada na zona urbana do município, Dudu e Margô Melo, Danusa Pacheco, que é do administrativo, a coordenadora Jesus Oliveira, o Diretor Alcir Junior e demais professores.


Fonte: Informações e Fotos do Facebook da professora Verônica Barreto da Costa (Edição: Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário