terça-feira, 10 de abril de 2018

Escolas de Cocal realizam eventos em comemoração à Páscoa

Os alunos das escolas Francisco Raimundo Fontenele e Professora Lourdinha Simeão, da rede municipal de ensino de Cocal, participaram de eventos festivos em comemoração à Páscoa.
Vestidos com adereços de coelho e temas que remetem à celebração, os alunos participaram de encenações teatrais, danças, apresentações artísticas e brincadeiras.
“É um momento muito festivo e mágico, uma atividade que já faz parte do calendário anual da escola, onde os alunos entendem o real sentido da Páscoa”, afirma a diretora da escola Lourdinha Simeão, Lucineide Carvalho.
Simone Silva, mãe de aluno da escola Francisco Raimundo Fontenele, conta que “está sendo um grande orgulho ver a organização e qualidade do ensino da escola. Em todas as datas comemorativas estamos presentes”, comenta.
Presença garantida pela direção das escolas, que faz questão de envolver toda a comunidade. “Nós sempre contamos com o apoio de todos os entes envolvidos no processo de educação das crianças: família, professores, funcionários e colaboradores”, finaliza Tânia Regina da Silva, diretora da Escola Municipal Francisco Raimundo Fontenele.





Fonte: Ascom / Pmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário