quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIOMIELITE E SARAMPO EM COCAL SEGUE ATÉ DIA 28 DE NOVEMBRO



Momento da Vacinação
A Prefeitura Municipal de Cocal por meio da Secretaria de Saúde realizou no último sábado, dia 15 de Novembro, o dia “D” da Campanha de vacinação contra a Poliomielite, também conhecida como paralisia infantil e Sarampo, a data foi considerada como um grande momento de mobilização que contou com todo o empenho e dedicação das equipes que compõem a Secretaria de saúde do município.
Equipe de Vacinação do Bairro Santa Teresinha
O público alvo da campanha são as crianças de 6 meses a menor de 5 anos. Todos os postos de saúde, além de algumas escolas, estas, por se tornarem mais próximas em relação aos postos de saúde, também foram utilizadas durante o dia “D” da campanha de vacinação.

Uma equipe percorreu todos os postos de saúde em carreata repleta de muita alegria e com a presença do Zé Gotinha, e outros personagens infantis.
Patati e Zé Gotinha
Após a realização do dia “D”, da campanha, a vacinação segue normalmente todos os postos de saúde da zona urbana e zona rural, portanto, as mães que não levaram seus filhos aos postos no ultimo sábado, dia da mobilização, devem levar estas crianças, para que elas recebam a dose da vacina. A campanha segue até 28 de Novembro.


Redação: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário