segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ESPORTE: TORNEIO DE FUTEBOL REUNE 16 TIMES NA LOCALIDADE BOIBA EM COCAL



Lances da partida entre Mutirão e Nova Aliança
Está acontecendo na localidade Boiba (zona rural de Cocal) uma competição, cujo titulo é “Campeonato do Boiba”, a mesma, reúne 16 equipes de futebol amador de Cocal, tendo a presença de times da cidade e das comunidades rurais do município. A iniciativa inicial é dos desportistas, Chaga e Tambor, ambos residentes na localidade Boiba.

Esta é a primeira edição desta competição que vem mobilizando muitas pessoas, entre atletas amadores e torcedores na participação dos jogos que acontecem sempre aos finais de semana, com realização aos sábados e domingo.

Um detalhe que tem chamado a atenção em relação aos jogos, é quanto a quantidade de gols marcados por partida, pois, na maioria dos jogos, tem sido observado a marcação de no mínimo 2 gols por partida, sendo que na grande maioria esses números podem alcançar a marca de 3 a 4 gols por jogo, portanto, placar magro, como 1 a 0, por exemplo, tem sido difícil de se ver nesta competição.

A segunda roda do campeonato já teve a realização de 4 jogos, dos quais somente 1 deles, terminou com apenas 1 gol marcado. Os jogos já realizados durante a segunda fase foram os seguintes: Comercial 3 x 1 Boiba, Madureira 7 x 0 7 de Setembro, Jenipapinho 1 x 0 Vila Nova, Mutirão 1 x 3 Nova Aliança, também pela segunda rodada, ainda houve a ausência da partida que deveria ter acontecido entre Clube dos Irmãos e Piratas que não compareceu, configurando assim, o WO favorável a equipe do Clube dos Irmãos.

Redação: Blog do Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário