terça-feira, 2 de setembro de 2014

AVIÃO BIMOTOR FAZ POUSO FORÇADO EM PIRACURUCA; NÃO HÁ REGISTRO DE FERIDOS



O encarregado da pista, Lucas, disse que o acidente ocorreu por volta das 16h30. Ricardo Oliveira informou que o avião estava pousado na pista desde a manhã dessa terça-feira, esperando combustível para decolar. Após conseguir o combustível necessário, o avião seguiu seu destino, mas bateu em uma arvore tendo que fazer um pouso forçado. O acidente quebrou o trem de pouso direito e a asa esquerda.
O delegado Ricardo Oliveira disse que o avião tem forte cheiro de combustível, por isso alertado que nem ele e a população se aproximasse devido ao risco de explosão.
O delegado Ricardo Oliveira telefonou para o Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), do Ministério da Aeronáutica, em Recife(PE). Os diretores do Seripa estão decidindo se enviam ou não uma equipe de peritos para avaliar a causa do acidente em Piracuruca.
De acordo com Lucas, encarregado da pista, disse que o piloto saiu sem ferimentos e foi levado por um motorista de uma pick up que chegou no local após o acidente.
A aeronave encontra-se com seu certificado de aero navegabilidade em situação normal, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro.

FONTE: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário