terça-feira, 22 de julho de 2014

COCAL: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DO TRADICIONAL FESTEJO DE COCAL



Amados irmãos e irmãs em Cristo! Na alegria de sermos fiéis devotos e devotas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, convido-os a se prepararem para a grande festa que se aproxima. Serão dez dias de celebrações, reflexões e muitas orações na Igreja Matriz. O tema escolhido para a festa deste ano é: “Não Tenhas Medo, Maria! Encontraste Graças Diante de Deus”. (Lc.1.30). Medo é o primeiro obstáculo que nós precisamos vencer para nós aproximarmos de Deus. O contrario de não ter medo, significa confiar, ter a certeza, ter convicção, a fé única neste Deus que é por nós. Hoje Deus deseja entrar em nosso coração da forma que visitou a virgem Maria e dizer “Não tenhas medo, minha filha! Não temas, meu filho! Eu estou contigo. Ainda que tenha que atravessar o vale tenebroso da sombra da morte Eu estarei contigo.
Que possamos conhecer Jesus Cristo pela fé e pela alegria; segui-lo na graça; e anunciá-lo as demais pessoas no compromisso de discípulos. Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – a fiel discípula – que nos enche de esperança e de fé, a mão amiga que nos conduz ao encontro de seu filho Jesus Cristo, nos mostrando que somente Ele é o nosso Salvador e Libertador.
Venha participar conosco! Traga sua família e amigos! Juntos vamos nos alegrar e celebrar a festa de Nossa Padroeira!
Fraternalmente:
Pe. Roberto Francelino
Irs. Jossefinas
Conselho paroquial



Nenhum comentário:

Postar um comentário