segunda-feira, 21 de julho de 2014

COCAL: COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE COCAL CHEGA A FASE DE SEMIFINAL




O final de semana foi marcado pelos confrontos dos jogos da copa municipal de futebol amador de Cocal. Com jogos realizados no sábado e domingo respectivamente, todos no campo da localidade Santa Barbara (zona rural de Cocal) saíram as duas últimas vagas para a semifinal da competição.
Na tarde deste sábado, (19/07) entraram em campo as equipes de Mutirão e Clube dos Irmãos, as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada, porém, com poucos lances de gol durante os dois tempos regulamentares. Após terminaram o tempo regulamentar empatadas em 0 a 0, a decisão da penúltima vaga para a semifinal ficou para as cobranças de pênaltis.
Nas cobranças de penalidades máximas, após duas defesas do goleiro Rafael do Clube dos Irmãos e outra de Tuíca pelo Mutirão, o Clube dos Irmãos levou a melhor, fechando as cobranças de pênaltis por 3 a 2.
Na outra partida, realizada na tarde deste domingo, (20/07), após mais um empate por 0 a 0, outra vez, a decisão foi levada para os pênaltis.
As equipes de Boiba e Nova Aliança até criaram algumas oportunidades de gols, mas, a partida não saiu do 0 a 0. Então, Após o apito final, de novo, mais uma decisão por pênaltis, com cobranças mais seguras e decididas, o Nova Aliança definiu o placar em 4 a 2 e ainda contou com uma defesa de seu goleiro na última cobrança. Nova Aliança e Clube dos Irmãos farão o segundo jogo da semifinal. No outro confronto, se enfrentarão Frecheira e Força Mundial.

Redação: Blog do Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário