quarta-feira, 5 de julho de 2017

Comunidade Santo Hilário recebe programação do Cocal Junino

 
Dando continuidade a programação das festas juninas, a prefeitura de Cocal realizou neste domingo (02) grande festa no povoado Santo Hilário, zona rural do município. As apresentações aconteceram na quadra esportiva do Grupo Escolar João Justino de Brito.
Além das apresentações de quadrilhas, houve também concurso de danças, com a participação de uma pessoa especial, o Chiquim, que é morador da região, e roda de capoeira com a participação do grupo de capoeira das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A programação também contou com a realização de atividades esportivas, que foram desenvolvidas durante o dia.
Ester Jaime - Moradora de Santo Hilário e Deuzenir Portela - Secretária Municipal de Assistência Social
Ester Jaime, moradora da localidade Santo Hilário expressou sua gratidão : “A minha avaliação é de agradecimento. “ Agradeço, primeiro de tudo, a Deus e ao prefeito Rubens Vieira; também às secretarias de Cultura e Educação por promoverem essa festa aqui pra gente e manter essa tradição das festas juninas”, afirma Ester Jaime.
Para o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, o festival junino é um sucesso de “movimentar as comunidades”. O gestor disse, ainda, que “O festival tem sido um sucesso desde o começo do nosso mandato, e isso mostra que realmente a cultura é muito importante em nosso município; que é importante o trabalho que a prefeitura vem fazendo para incentivar a cultura”.
 
Ascom | Cocal (Edição: Tony Costa)
Informações: DJ Soares e Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário