terça-feira, 25 de novembro de 2014

PREFEITURA DE COCAL ENTREGA 14 CADEIRAS DE RODAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA



A Prefeitura de Cocal, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde realizou na manhã desta segunda-feira, (24/11), a entrega de 14 cadeiras de rodas para pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, e, portanto, tem dificuldades para se locomoverem, algumas de maneira parcial e em outros casos, de forma total, as cadeiras foram entregues a familiares e responsáveis.
A entrega dessas cadeiras é fruto de uma parceria bem sucedida, envolvendo as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde de Cocal com a participação direta da SEID (Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência).
O processo para conseguir a cadeira de rodas, começa pela avaliação médica que passa pelo trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, após a requisição médica, é feito o cadastro pela Assistência Social, que envia os dados e a respectiva solicitação da cadeira a SEID que por sua vez, fornece as mesmas.
A entrega aconteceu no prédio do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e foi feita pela Primeira Dama do município, a Secretária Municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.

ASCOM / PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário