segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cocal: Cocalense morre após nove dias na UTI do HEDA


Foto: Facebook de Francildo Lazaro

Faleceu na manhã desta segunda-feira dia (12/05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, Manoel de Jesus Boaventura, de 31 anos de idade, que residia na localidade Tabuleiro, zona rural de Cocal.
Ele estava internado há nove dias naquela unidade de saúde, após ter sofrido uma forte pancada na cabeça durante a disputa de um lance de uma partida de futebol, válida pela Copa Municipal de Futebol Amador, em jogo realizado no último dia (03) de maio.
Na ocasião do ocorrido, Manoel, que estava consciente, foi levado de moto por um amigo até o Hospital Joaquim Vieira de Brito de Cocal, sendo que, lá, ele foi atendido e devido ao agravamento de seu quadro, foi transferido as pressas para o hospital de Parnaíba, onde Após a realização de exames, foi constatado que o mesmo havia sofrido um traumatismo craniano.
Mesmo depois de passar por intervenção cirúrgica, ele não resistiu, e infelismente, acabou falecendo na manhã desta segunda-feira, dia 12/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário