terça-feira, 4 de junho de 2013

Reunião realizada na escola de 2º grau deputado pinheiro machado discute municipalização do trânsito de Cocal


Dr. Francisco Túlio - Promotor de Justiça de Cocal

 
O ministério público de Cocal, na pessoa do promotor de justiça Dr. Francisco Túlio, promotor titular da comarca de Cocal, em parceria com a polícia civil e DMTRANS realizaram na noite da última Segunda-Feira, dia 03 de Junho, na escola de 2º grau Deputado Pinheiro Machado, uma reunião para tratar de assuntos relacionados à municipalização do trânsito em Cocal. Em sua fala, o promotor enfatizou principalmente a importância do uso de acessórios de segurança como é o caso do uso do capacete que pode salvar vidas, além do uso do capacete outros itens são importantes, como retrovisor, moto emplacada, sinaleiras funcionando, além é claro, da atenção que cada condutor deve ter ao dirigir.
Sobre o projeto de municipalização que se encontra na câmara municipal e deverá ser colocado em votação essa semana, o promotor voltou a afirmar que, caso a municipalização não seja aprovada, o ministério público aplicará imediatamente o código brasileiro de trânsito, ou seja, cobrando tudo o que está na lei federal, inclusive documentação em dias.
Estiveram presentes na reunião o Dr. João Valério, delegado de policia civil de Cocal, Francisco Lima da Costa, chefe do DMTRANS, e os vereadores Osmar Vieira e Profª. Adriana Luiza (PSDB) e a vereadora Marilene Almeida (PSD), além de estudantes e pessoas da comunidade.


Capacetes devem conter selo do IMETRO
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário