quarta-feira, 28 de março de 2018

Rubens Vieira participa da abertura do I Campeonato de Futsal do Município Cocalense

A solenidade de abertura do Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Salão foi realizada no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa na manhã do último domingo (25).
Participam da competição 28 (vinte e oito) equipes, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Perfazendo um total de 300 (trezentos) atletas da região.
No decorrer do campeonato acontecem jogos distintos entre as equipes da cidade e do interior e as competições finais estão previstas para acontecerem no mês de julho. Quando serão premiados dois times campeões e dois vice-campeões, as duas equipes mais disciplinadas, dois artilheiros e dois goleiros menos vazados da cidade e do interior.
Ao final do campeonato, também, serão entregues troféus e medalhas personalizadas, bolas, kits de uniformes e muitos outros prêmios.
Na ocasião da abertura do campeonato, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, parabenizou os idealizadores do evento; falou que o campeonato de futsal é um marco na história da valorização do esporte para os cocalenses e anunciou novidades: “Nós lançamos a licitação e [até o mês de agosto de 2018] estaremos dando a ordem de serviço para a construção de um estádio municipal equipado com cabine de rádio.”
Rubens Vieira acrescentou que há 03 (três) ginásios poliesportivos na região, cujas construções estão em andamento, com entrega prevista para julho do mesmo ano; que a prefeitura aguarda a licença para “concretizar a reforma do ginásio Governador Mão Santa”, no qual acontece esse campeonato de futsal; e que o projeto de reestruturação da quadra de areia da cidade está pronto.
Na primeira rodada do campeonato, ainda no domingo (25), os times escalados se enfrentaram num verdadeiro tête-à-tête e deram um show de bola: Segundo Campo venceu o Santa Bárbara (ambos da zona rural) pelo placar de 02 a 01. Já a equipe Ypióca deu uma lavada no Água Santa (os dois da zona urbana): 08 X 01 foi o resultado desse confronto.

Fonte: Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário