sábado, 31 de março de 2018

Homem sai de Cocal para trabalhar em Teresina e desaparece; família pede ajuda para o encontrar

A família do cocalense Raimundo Nonato dos Santos, de 41 anos, procura informações sobre o paradeiro do homem, que está desaparecido desde a madrugada do dia 17 de março, após sair da casa de um parente localizada no Conjunto Renascença III, por trás do Condomínio Barra Grande, zona Sudeste de Teresina-PI.
Segundo informações de familiares, Raimundo Nonato tem residência fixa no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal-PI, mas saiu de sua terra natal para morar na casa de um primo e trabalhar nas obras de um calçamento na capital piauiense.
Ainda de acordo com informações, o homem estava trajando apenas bermuda jeans, de cor azul, quando resolveu sair de casa por volta das 02 horas da madrugada. Desde então os parentes não tiveram mais notícias.
Alguns familiares saíram de Cocal e foram a Teresina para obter maiores informações e tentar localizar Raimundo Nonato. Eles foram a delegacias, hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não o encontraram. O desaparecimento foi registrado no 24º distrito policial da capital.
A família está muito apreensiva com o ocorrido e pede encarecidamente a quem tiver qualquer informação sobre Raimundo Nonato, ou o tenha visto em alguma localidade, que, por favor, entre em contato por meio de um dos telefones: (86) 9.9867-9159 ou 9.9476-1680.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário