sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vice prefeito de Cocal participa de abertura do 7 Congresso da FETAG-PI

Federação de Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (FETAG-PI), realiza 7º Congresso na cidade de Teresina, de 31 de janeiro a 02 de fevereiro.
O vice prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Cocal, Valdinar Sousa, foram prestigiar a abertura do evento que aconteceu na última quarta-fira (31) e que tem a participação do vice presidente do STRAAF Cocalense, Elvis Veras. Este representará o Pólo de Parnaíba, no Executivo da Federação.
Na ocasião, a presidente da FETAG-PI, Elisãngela Moura, falou que é uma reivindicação antiga que a Federação tivesse uma representação daquela região em seu executivo.
Ela acrescentou, ainda, que acredita que será um grande mandato pois Elvis é um jovem que tem mostrado seu compromisso, seu trabalho, junto com a categoria e, principalmente, com muito zelo e responsabilidade. ´´Cocal e Parnaíba estão nos emprestando Elvis para que, juntos, possamos fazer um trabalho voltado para os nossos agricultores no Estado do Piauí, não só para aquela região mas para todo o Estado´´, acrescentou.
Participaram do evento, o governador do Estado, Wellington Dias, o Deputado Federal Assis Carvalho, o Deputado Estadual João de Deus, o Prefeito de Cocal dos Alves Osmar Vieira, além de representantes de outros órgãos ligados a causa dos trabalhadores agropecuários.



Fonte: Evaldo Neres
Edição: Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário