segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ceep Rural de Cocal realiza 4ª etapa de feira de aprendizagem profissional

Com o tema: EMPREENDEDORISMO tecnológico e industrial Foi realizada durante o período de 23 a 27 de Outubro em Cocal, a 4ª edição da FEIRA TÉCNICA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL - FETAP.
Durante toda a programação, foram realizadas atividades tais como apresentações culturais, palestras, oficina de agropecuária, apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores, exposição de produtos, desfile da garota e garoto fetap e garota pluz size, ciclismo masculino e feminino e torneio de futsal.
A realização da feira é do CEEP Rural Deputado Ribeiro Magalhães, também conhecido como Escola Agrícola, que fica localizado na localidade Capiberibe (zona rural de Cocal).
O aluno Silas Sousa, estudante do segundo ano do curso de administração, avalia de forma muito positiva os cursos oferecidos pela escola, destacando a qualificação dos profissionais da mesma, “a avaliação do colégio em si é excelente, são professores altamente qualificados, como também é muito boa a avaliação feita em relação a direção da instituição ”, destaca o aluno.
A professora Marilene Almeida, que representou o PRONATEC no evento, vê a feira como uma forma de trazer a própria comunidade para a escola, “a quarta feira da fetap desenvolve principalmente a questão de trazer a comunidade para dentro da escola com eventos como esportes, que também trazem a autoesma do jovem” destaca a professora.



Teto: Tony Costa

Informações e Fotos: Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário