sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Times se enfrentam na semifinal da Copa Cocal de Futebol Veteranos


Acontecem, no sábado (9) e domingo (10), os jogos da semifinal da Copa Cocal de Futebol Veteranos. O torneio reúne equipes masculinas de futebol do município e incentiva a prática esportiva.

Os times da semifinal foram definidos nas partidas do final de semana passado. Genipapinho garantiu a vaga nos pênaltis com placar de 6 a 5 em confronto com o 7 de Setembro. Já no domingo, o Barcelona, apesar de ter vencido o jogo por 1 a 0, perdeu a vaga para o Frecheiras, que tinha a vantagem da vitória no primeiro jogo.
 
Ficaram definidos os seguintes jogos para a semifinal: Frecheiras X Flamengo, se enfrentam no sábado (9), no campo da localidade Sitio Frecheiras, já Nova Aliança e Genipapinho, irão se enfrentar no campo ao lado do Conjunto Padre Everaldo no domingo (10).
“Nós temos aqui a oportunidade de trabalhar junto à população o incentivo ao esporte, mostrando grandes talentos do nosso futebol local. A expectativa para a semifinal é grande, visto o empenho e dedicação de todas as equipes. Contamos com a presença de toda a comunidade para prestigiar o evento”, convida o secretário municipal de esportes, Edilson de Carvalho (o Edilson do Segundo Campo).

Ascom | Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário