sábado, 16 de setembro de 2017

Prefeitura de Cocal lança programa Criança Feliz

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta quinta-feira (14), o lançamento do programa Criança Feliz. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Cocal e reuniu gestores, secretários e famílias beneficiárias do programa.
Iniciativa do Governo Federal, o programa visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, a partir de acompanhamento e apoio.
“O Criança Feliz é muito importante no desenvolvimento da criança, correspondendo ao período da primeira infância. Por meio das visitas domiciliares, vamos orientar as famílias sobre como estimular o desenvolvimento integral das crianças”, explica a coordenadora do Criança Feliz em Cocal, Monalisa Soares.
A secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, destaca o compromisso da Prefeitura com a execução do programa. “Estamos fazendo a abertura deste programa com a certeza de que ele vai melhorar cada vez mais a vida das nossas crianças. Nós já estamos com uma expectativa boa com relação à participação das famílias e vamos ampliar ainda mais com as visitas domiciliares. Este é mais um grande avanço para o desenvolvimento na primeira infância”, finaliza Deuzenir Portela.





Fonte: Ascom | Cocal
Fotos: Evaldo Neres e Luana Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário