sábado, 16 de setembro de 2017

PESQUISA REVELA QUE O PREFEITO DE COCAL, RUBENS VIEIRA, É O TERCEIRO MELHOR ADMINISTRADOR DO PIAUÍ

Segundo a União Brasileira de Divulgação (UBD) o Município de Cocal, no Norte do Estado do Piauí, se destaca, atualmente entre as 100 (cem) melhores administrações municipais do Brasil.
De acordo com a pesquisa da UBD, que é realizada nos municípios brasileiros adotando-se os critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal, o prefeito de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, se sobressai e ocupa, atualmente o 3º (terceiro) lugar no *ranking de melhores administradores do estado piauiense. Ficando atrás somente, de Teresina (capital do Estado) e da cidade de Floriano.
Segundo Rubens Vieira, a Prefeitura tem se empenhado para cumprir e ampliar as metas de desenvolvimento para Cocal, com base em investimentos que contribuem para uma melhoria real na vida dos cidadãos.
As ações vão desde obras de pavimentação, construção de estradas e residenciais de moradia popular, até planejamento e aperfeiçoamento da rede municipal de Saúde, Educação e Assistência Social, através da implantação de programas de qualificação do serviço. Também são desenvolvidos projetos e parcerias de capacitação profissional, oportunizando possibilidades aos jovens no mercado de trabalho.
“Este é um reconhecimento pelo qual somos muito gratos e que nos serve de motivação para continuar fazendo o que é certo pela nossa Cocal. Estamos em um bom momento de desenvolvimento em nosso município, apesar da grave situação econômica em todo o país. Vamos seguir no caminho do progresso, com ainda mais investimentos e trabalho”, frisa Rubens Vieira.
* A União Brasileira de Divulgação - UBD, foi fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde. Tem como presidente, Alexandre Vieira da Cunha e diretor de Pesquisas, Fernando Vieira da Cunha.
*Ranking - é o processo de posicionamento de itens de estatísticas individuais, de grupos ou comerciais, na escala ordinal de números, em relação a outros. Segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, ranking é uma "classificação ordenada de acordo com critérios determinados".

Fonte: Ascom | Cocal
Edição: Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário