sábado, 16 de setembro de 2017

Cocal realiza Dia D de Multivacinação de crianças e adolescentes no sábado (16)

Cocal realiza Dia D de Multivacinação de crianças e adolescentes no sábado (16)
Neste sábado (16), a Prefeitura de Cocal realiza o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. O público-alvo é de crianças e adolescentes com menos de 15 anos de idade.
A campanha começou no dia 11 de setembro e segue até o dia 22 de setembro com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes ainda não imunizados.
Em Cocal, o atendimento acontecerá de 8h às 17h, nos seguintes postos de vacinação: Estratégia Saúde da Família – bairro Mutirão; Estratégia Saúde da Família – bairro Ulisses; Estratégia Saúde da Família – bairro São Francisco I; Estratégia Saúde da Família – São Pedro; Escola José Basson – Centro e Escola Samuel Tubinamba – Centro.
O secretário municipal de Saúde, Jefse Vinutte, destaca a importância da imunização e atualização da caderneta. “Muitas doenças foram erradicadas no Brasil por meio das vacinas. É importante que toda a população se mobilize a fim de garantir a imunização do público-alvo da campanha, que é de crianças e adolescentes. Estaremos disponíveis durante toda a campanha”, frisa o secretário.

Ascom Cocal
Edição: Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário