quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cocal inicia Copa de Futebol Veteranos



Teve inicio a Copa Cocal de Futebol Veteranos. A competição é uma promoção da Prefeitura municipal, por meio da Superintendência de Esportes, e é disputada inicialmente por 16 equipes, sendo elas: Genipapinho, Campestre, Tabuleiro, União Agrovila, Boa Vista e Juventus (zona rural), e mais, Serraria, Flamengo, Madureira, Tabajara, Ulisses, Nova Aliança, Barcelona, 7 de Setembro e Santa luzia (zona urbana).
Lance do jogo entre Serraria e Flamengo

Os primeiros jogos, já foram realizados, no sábado (08), no campo da localidade Frecheiras de São Pedro, a equipe de Genipapinho venceu por 2 x 0 a equipe de Campestre, também no sábado, jogando no campo ao lado conjunto Pe. Everaldo, na cidade, se enfrentaram Serraria e Flamengo, com resultado favorável ao Flamengo, que venceu por 1 a 0.

No Domingo (09), aconteceram mais dois jogos, jogando na localidade Tabuleiro, a equipe Tabuleiro recebeu o Madureira, e o placar ficou definido em 3 a 3, na mesma tarde de domingo, se enfrentaram na localidade Sitio Frecheiras, Sitio Frecheiras e Tabajara, o placar foi 2 x 0 para a equipe dona da casa.

Das 16 equipes, que iniciaram a primeira fase, se classificam 08 para a segunda fase. Os jogos serão disputados no formato de sistema eliminatório (mata-mata), com partidas de ida e volta.

Edilson de Carvalho, o Edilson do Segundo Campo, Superintendente de Esportes do município, explica que a competição será feita por etapas, e que após o término da primeira fase, será realizado um novo sorteio entre as equipes classificadas, para que as mesmas conheçam seus adversários.

“A competição será feita por etapas, a primeira fase terminará dia 30, ai será feito um novo sorteio e uma nova tabela”, afirma o superintendente.


Por Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário