terça-feira, 14 de março de 2017

Cocal organiza programação em homenagem às mulheres

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, organizou uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Toda a comunidade cocalense está convidada a participar da programação, que conta com eventos na Câmara Municipal de Cocal e também no Ginásio Poliesportivo.
Na programação estão incluídas palestras, concursos de redação, torneio de futsal, oficinas para mulheres empreendedoras e, ainda, o “Chá com Elas”, um momento especial, com música ao vivo, que será realizado no Ginásio Poliesportivo de Cocal.
O prefeito Rubens Vieira destaca que as atividades do “Março Mês Mulher” é uma oportunidade para ressaltar a importância da mulher cocalense. “São vários eventos que reforçam a importância da mulher na sociedade, em especial, teremos as oficinas para as mulheres empreendedoras, tendo em vista que, hoje, muitas mulheres estão à frente de seus próprios negócios”, frisa Rubens Vieira.
Marilene Almeida, secretária da Mulher de Cocal, ressalta que a programação foi iniciada desde o dia 8 de março, data oficial do Dia da Mulher. “Elaboramos uma programação especial e aguardamos a presença de todas as mulheres cocalenses para participarem de nossas atividades, que seguirão até o dia 29 de março”, comenta Marilene Almeida.

Programação “Março Mês da Mulher”

*13 a 17 de março - Rodas de discussão nas escolas da rede municipal com as equipes do CREAS e secretarias municipais de Cocal.

*18.03
Alongamento e caminhada (15h30) no Ginásio Poliesportivo
Dança Zumba (17h) no Ginásio Poliesportivo

*24.03
Programa de rádio na Tropical FM - "Identidade, gênero e espaço de poder", às 12h
Palestra "Mulheres em Pauta", na Câmara Municipal de Cocal, às 19h

*25.03
Manhã - Torneio de futsal, no Ginásio Poliesportivo, às 8h.
Tarde - Premiação do Concurso de Melhor Redação e do Torneio de Futsal, no Ginásio Poliesportivo, às 16h.
"Chá com elas" e música ao vivo, no Ginásio Poliesportivo, às 20h.

*27 e 29 de março -"Oficina para Mulheres Empreendedoras", na Câmara Municipal de Cocal, de 17h às 22h, ofertada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE).

Ascom de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário