quinta-feira, 23 de março de 2017

APPM participa em Brasília de Assembleia Geral Extraordinária da ABM

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, participou na manhã desta quarta-feira (22) da I Assembleia Geral Extraordinária de 2017 da Associação Brasileira de Municípios (ABM). O evento acontece em Brasília e reúne prefeitos filiados de todo o Brasil.
No referido evento e em ocasião da recomposição da diretoria da entidade nacional, o Piauí, através do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), terá assento de destaque. Gil Carlos foi escolhido como vice-presidente - região nordeste, por prefeitos que compõem a diretoria da ABM para o triênio 2015/2018.
O atual presidente do órgão, Eduardo Tadeu Pereira, reconhece a APPM como uma das Associações municipalistas mais fortes e consolidadas do Brasil. “A Associação de Prefeitos do Piauí é uma entidade que tem se fortalecido muito ao longo dos anos, levantando bandeiras municipalistas importantíssimas para o desenvolvimento das cidades do Piauí. Desta forma, a ABM reconhece sua importância à frente dos movimentos nacionais, na pessoa do seu presidente Gil Carlos, que tem desenvolvido um bom trabalho naquela casa”, destaca Eduardo.
Fechando os trabalhos da Assembleia, haverá uma apresentação, aos associados presentes, da prestação de contas da atual gestão da entidade, explicações sobre os contratos com a União Europeia e Agência Cerrado, além de diretrizes a serem definidas para 2017.

Fonte: Ascom da APPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário