quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rubens Vieira assina convênio de R$ 390 mil para estradas na zona rural de Cocal


O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, assinou, nesta quarta-feira (11), um convênio para a construção de estradas vicinais na zona rural do município. Os recursos, da ordem de R$ 390 mil, são oriundos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e irá beneficiar as localizadas Vídéu e Santo Hilário.
De acordo com Rubens Vieira, o trecho de 16km vai beneficiar cerca de 400 famílias das duas localidades. “É uma reivindicação antiga pleiteada por nós que chega em boa hora para essas comunidades. É uma conquista que nos deixa muito contente e que será de fundamental importância para a população que contará com melhores acessos e mais qualidade de vida”, comemora.
O prefeito explica que o município de Cocal tem uma extensa malha de estradas vicinais e que só através da captação de recursos externos e celebração de convênios junto ao Governo Federal é possível proporcionar grandes obras de mobilidade.
“O senador Ciro Nogueira tem se empenhado em garantir a vinda de recursos para Cocal, principalmente nos setores da infraestrutura. Ações desse tipo fortalecem nosso município e causam grande impacto em toda a região ao fornecerem condições de desenvolvimento, uma vez que viabiliza o crescimento do fluxo de pessoas entre as localidades e a sede do município, bem como a circulação de bens e serviços”, finaliza.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário