terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polo sindical de Parnaíba tem novo coordenador

Foi realizada nesta sexta-feira (13) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais (STTR) de Paranaíba, litoral do Piauí, a eleição provisória do novo coordenador do Polo Regional de Paranaíba. Duas chapas disputaram a preferência dos onze STTR’s da região. Inácia Portela do sindicato de Caraúbas e Elias Carvalho de Buriti dos Lopes, que venceu por 14 a 8 votos.
Os trabalhos foram abertos pelo presidente do STTR de Parnaíba, Francisco das Chagas Ribeiro da Silva (Veim). E sob a coordenação da Fetag-PI, representada pelo Secretário Geral, Antônio José, Secretária de Formação, Maria Barros e o Secretário de Política Agrária, Devaldo Nunes o novo coordenador do polo, após ser eleito, foi empossado.
O evento se deu, devido ao afastamento por tempo indeterminado do até então coordenador, Raimundo Nonato Rabelo (Nona), que assumiu a Secretaria Municipal de Administração do município de Caraúbas.
“Foram seis anos à frente da coordenação do polo. Agradeço o apoio e acolhida dos STTR’s durante nosso mandato. Quero dizer que nosso objetivo sempre foi atender as necessidades dos nossos trabalhadores(as) rurais”, disse Nona.
Elias Carvalho se comprometeu com os sindicatos e disse que vai estar sempre à disposição para defender os direitos do homem e da mulher do campo.

Fonte: Fetag PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário