segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Novos representantes do Serviço de Convivência e Bolsa Família são escolhidos em Cocal

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal realizou, no último dia 10 de janeiro, uma Assembleia Geral para a escolha dos novos representantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Bolsa Família (PBF) do município.
Participaram da assembleia representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apae, Pastoral da Criança da Igreja Católica, Associação de Moradores João Mendes e representando da sociedade civil organizada os usuários das políticas públicas de Assistência Social.
Durante o encontro, Francisca Carmina de Sousa foi escolhida como representante do SCFV, e Fabiana Pereira de Aguiar para o PBF.
“Nesse primeiro momento foram escolhidos dois representantes para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Bolsa Família. Foi estabelecido ainda um prazo até segunda-feira (16) para que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apae, Pastoral da Criança da Igreja Católica e Associação de Moradores João Mendes indiquem um titular e suplente que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social”, explica Salete Pereira, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal.
A posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal deve ocorrer até o final do mês de janeiro.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário