terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rubens Vieira realiza caminhada no bairro São Francisco e comício na localidade Boíba

 
O prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB), candidato à reeleição, e Nonatinho do Sindicato (PT), candidato a vice-prefeito pela coligação “Cocal no caminho certo I”, realizaram comício, logo após uma carreata, no último sábado (10), no bairro São Francisco. No domingo (11), um comício ocorreu na localidade Boíba, zona rural de Cocal.
O primeiro evento contou com a presença do deputado federal Júlio César (PSD), que esteve no município para apoio à candidatura de Rubens Vieira. Além de visitarem diversas famílias, após os eventos, todos os candidatos discursaram sobre suas propostas à população presente.
“O povo abre, de bom grado, a sua casa para que nossa comitiva chegue e possa conversar sobre as propostas que temos para continuar com Cocal no caminho certo. Isso é uma das provas inequívocas de que a nossa campanha é acolhida pelas pessoas, que sempre comparecem em peso aos nossos eventos. Queremos fazer muito mais por Cocal e, com a permissão de Deus e do povo, é o que vamos fazer”, afirma Rubens Vieira.
 
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação | Rubens Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário