segunda-feira, 4 de julho de 2016

Escola Lourdinha Simeão realiza “Arraiá da Alegria” em Cocal

 
A Escola de Educação Infantil, Lourdinha Simeão em Cocal, realizou na noite do último sábado (02), o “Arraiá da Alegria”, evento que contou com total apoio do Município.
A programação contou entre outras coisas, com apresentações de danças compostas por alunos do Infantil I e 1º ano, quadrilhas do Infantil I e II, além de comidas típicas da cultura nordestina e muita animação.
“A Unidade Escolar Lurdinha Simeão tem a tradição de realizar suas festividades por meio de projetos. Estamos encerrando o projeto “Festas Juninas”, que trabalhou vários conteúdos em sala de aula: atividades lúdicas, brincadeiras, danças, poemas, quadrinhas e, hoje, estamos finalizando com a participação de todos os funcionários, dos pais e das crianças. Eles demonstram o que aprenderam com muito entusiasmo e animação”, afirma a professora Lucineide Carvalho, diretora da Escola Lourdinha Simeão.
A escola atende principalmente a educação infantil, recebendo crianças de 3, 4 e 5 anos. Mas, no ano de 2016, também está recebendo alunos do 1º ano do ensino fundamental. Ou seja, estendendo a educação da escola para crianças de 3 a 6 anos de idade.
Edição: Tony Costa
Informações e Imagens: Evaldo Neres

3 comentários: