domingo, 26 de junho de 2016

‘Cocal Junino’ inicia programação na praça de eventos



 
O ‘Cocal Junino 2016”, que iniciou sua programação desde o dia 17 desde mês na zona rural do município, realizou na noite desta sexta-feira (24), a primeira noite de apresentações na nova praça de eventos. O evento que é promovido pela prefeitura de Cocal, tem a organização das Secretarias de Educação e Cultura, além do apoio e empenho das demais secretarias municipais.
 
O público presente pode apreciar várias atrações como, a dança pout-porri de são joão da Escola Lourdinha Simeão, a dança das jardineiras da Escola Pocidônio, a dança levanta são joão com o tema, a noite e a boemia da Cocal do passado, apresentada pela Unidade Escolar Chico Monção, e a dança sacode da escola Samuel Tupinambá.
 
Em seguida, se apresentaram a quadrilha, Chiado do Chinelo da Escola Domingos Alves Gomes, com participação dos alunos do Projovem Urbano, e por fim, representando a zona rural, se apresentou, a quadrilha sacode Boiba.
Logo após as apresentações, a animação ficou por da banda explosão do som, que com seu repertório abrilhantou a noite com muito forró.
 
Edição: Tony Costa & Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário