segunda-feira, 2 de maio de 2016

Noticias do Esporte: Parnahyba vence o Flamengo do Piauí e coloca um pé na Série D após partida



Foto: Elias Fontenele | O Dia

O Parnahyba venceu a equipe do Flamengo do Piauí na noite de ontem (1º), no Estádio Albertão. A vitória por 2 a 0, com gols de Gilmar Bahia e Jessuí deu ao Tubarão a vice-liderança do Campeonato Piauiense, com 15 pontos. O time também se garantiu nas semifinais do 2º turno, Taça Cidade de Teresina. A equipe conseguiu abrir o placar aos 6 minutos, com o zagueiro Gilmar e soube segurar a partida. Já a Raposa teve bastante posse de bola, mas o treinador Vladimir assistiu uma atuação bem abaixo do esperado de sua dupla de ataque. Com o resultado o Flamengo se despede da competição e espera o início do torneio seletivo que define o último represente para a vaga do estado na Série D de 2017.

Cori 0 x 5 Altos

No interior o Altos goleou a equipe do Cori-Sabbá por 5 a 0, no Tibério Nunes. Os gols foram de Genesis (2x), Manoel (2x) e Netinho. A equipe assume a liderança do Estadual, com 16 pontos. O Jacaré, agora aguarda o resultado do julgamento do TJD-PI, em que pode ser punido, perdendo até quatro pontos na competição por ter escalado um jogador irregular. Mas até então a equipe Altoense encara o Piauí pelas semifinais. Já o time de Floriano está rebaixado para Segunda Divisão Piauiense.


Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia

Santa Cruz empata no sufoco com Campinense e ganha Copa do Nordeste pela 1ª vez

 
No sufoco. Assim, o Santa Cruz venceu pela primeira vez a Copa do Nordeste em sua história, com um gol salvador de Arthur, que decretou o empate com o Campinense por 1 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, neste domingo.
Além do título inédito, a equipe tricolor garantiu vaga na disputa da Copa Sul-Americana.

ESPN.com.br

 
Vasco segura pressão do Botafogo e sai na frente na final
O Vasco foi surpreendido por um Botafogo aguerrido e ousado no primeiro tempo, mas soube crescer na partida e venceu por 1 a 0 o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Jorge Henrique, de cabeça, marcou o único gol do jogo, aos 15 do segundo tempo.
A vitória veio no aniversário de seis meses de invencibilidade da equipe do técnico Jorginho, que não perde desde novembro de 2015, quando foi derrotado pelo Fluminense, no Campeonato Brasileiro.
Vasco e Botafogo terão agora a semana livre para treinar antes de se encontrarem novamente no próximo domingo, também às 16 horas, no Maracanã. O Vasco jogará pelo empate para faturar o bicampeonato.

Fonte: Gazeta Press

Paulista: Em jogo equilibrado Audax e Santos ficam no empate e decidem o título na Vila
Renato Silvestre/Osasco Audax/Divulgação
Em partida bastante disputada e com bom futebol, Osasco Audax e Santos empataram o primeiro jogo da final do Paulistão 2016. Mike abriu o placar para o Audax e Ronaldo Mendes empatou para o Peixe.
Times decidem o título no próximo domingo na Vila Belmiro. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

Fonte: GOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário