quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Nonatinho da Birindibinha prestigia posse da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de bom princípio do piauí




A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio do Piauí tomou posse na noite do último sábado (21/11), em cerimônia com culto em ação de graças realizada na sede da entidade. Autoridades locais, como o prefeito Apolinário Moraes, Vice-prefeito Chico Bento e vereadores estiveram presentes.


Quem também esteve presente, foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal, Nonatinho e o Coordenador da FETAG – PI Nona Rabelo. Dezenas de trabalhadores rurais acompanharam o ato.


Durante os pronunciamentos, foi reconhecida a importância da atividade desenvolvida pelos trabalhadores rurais e pela agricultura familiar. O presidente eleito, Chagas Novo, agradeceu à todos pela confiança, “nosso objetivo é sempre continuar dando apoio ao homem e a mulher do campo, para que possam desfrutar do que a terra possa nos oferecer, e sempre que precisarem, contem com este amigo de vocês. Disse.
O prefeito Apolinário Moraes elogiou a organização do sindicato, lembrando a dificuldade em recrutar voluntários para desenvolver ações comunitárias. Apolinário Moraes assinalou que o Poder executivo está apto a colaborar com o sindicato, citando apoio nas matérias relacionadas a atividade dos grupos associativos.
Já o presidente do sindicato de Cocal destacou o bom entendimento entre as instituições. Nonatinho disse que as atividades dos sindicatos têm o mesmo objetivo, por isso discussões como a convenção de trabalho tenham tido um encaminhamento favorável. A proposta que revalida a convenção está em fase de elaboração, mas já contempla a necessidade dos dois segmentos sindicais.

Edição: Tony Costa (Blog do Tony Costa)
Fonte: Direto de Bom Principio

Nenhum comentário:

Postar um comentário