sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cocal realiza conferência para elaboração de Plano da Primeira Infância



Na próxima terça-feira (1), a Prefeitura de Cocal, em ação que envolve todas as secretarias municipais, realiza, a partir das 7h30, conferência para a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Os convidados participarão de pequenas conferências ao longo do dia, onde discutirão ações de educação, saúde e os aspectos sociais do desenvolvimento da criança na primeira infância, que vai do nascimento aos cinco anos de idade.


“Recentemente, tivemos a II Semana do Bebê de Cocal, que reuniu pais, crianças, educadores e a sociedade em geral para discutir aspectos do desenvolvimento do bebê. Após este primeiro passo, agora vamos elaborar um Plano Municipal para as nossas crianças, garantindo os seus direitos e assegurando o seu futuro”, diz Raimunda Albuquerque, articuladora municipal do Selo Unicef e secretária municipal de Educação de Cocal.
Na ocasião, serão feitos grupos de trabalho, logo após as conferências, para que os participantes elaborem e proponham resoluções a serem incluídos no Plano Municipal pela Primeira Infância de Cocal.

Fonte: ASCOM | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário