sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITO DE COCAL DISCUTE PLANEJAMENTO DE SEGURANÇA PARA O FESTEJO DA CIDADE




Aproxima-se o inicio das festividades do festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Cocal e uma das grandes preocupações das autoridades locais têm sido com a segurança da população, tanto dos moradores quanto dos visitantes. Pensando nisso, o Prefeito Rubens Vieira reuniu-se na manhã desta sexta-feira, (31/07) em seu gabinete para discutir e planejar metas que envolvem a área da segurança e a organização do município em relação aos eventos na nova praça de eventos no período do festejo.
Na oportunidade, o prefeito informou que além do reforço da Policia Militar e Civil, a prefeitura irá contratar cerca de 15 seguranças particulares para atuar durante o festejo da cidade, que se somarão aos 12 homens da guarda municipal. A expectativa é de que se tenha entre todas as forças de segurança que irão atuar durante os dias de festa, algo em torno de aproximadamente 100 homens trabalhando e empenhados em garantir total segurança a população.
Participaram da reunião, o comandante da Companhia de Policia Militar de Cocal, Capitão Ronald que confirmou que, além dos policiais da companhia, a cidade também ira contar com um reforço de 30 policiais e mais a presença do Comando Tático de Parnaíba, também estiram presentes na reunião, o novo chefe da Guarda Municipal, Adevando, os Secretários de Cultura - Bernardo Filho, de Finanças - Bombom e de Governo - Jefse Vinute, respectivamente.
O festejo se inicia dia 05 de Agosto, com a programação religiosa e a partir do dia 11 a prefeitura promoverá 04 noites de festas na nova praça de eventos.

ASCOM | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário