sexta-feira, 31 de julho de 2015

POLITICA: VEREADOR TARCÍSIO DO GESSO ADERE A BASE GOVERNISTA E PASSA A COMPOR BANCADA DE SITUAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Na Foto: Vereador Tarcísio do Gesso e o Prefeito Rubens Vieira

O Vereador Tarcísio Fontenele Brandão, conhecido como Tarcísio do Gesso (PSB) aderiu a base governista e agora está ao lado do Prefeito Rubens Vieira (PSDB), o fato foi definitivamente oficializado após uma reunião entre o parlamentar o prefeito. A reunião ocorreu na casa de um empresário local, que inclusive, foi figura importante na mediação do diálogo entre os dois. A adesão foi oficializada na noite desta quinta-feira, (30/07).
A informação foi confirmada para a nossa reportagem pelo próprio prefeito Rubens Vieira, que disse ser esta adesão, mais uma forma de fortalecimento na luta por mais conquistas para o município, pois o vereador passa a partir de agora, a compor a base governista na câmara municipal, algo que para o prefeito vem acrescentar a já sólida base governista.
A adesão de Tarcísio do Gesso vem somar-se a adesão de outro parlamentar, a do Vereador Lucimar da Padaria (PMDB), que juntos aos demais Vereadores de situação, somam agora 8 (oito) parlamentares governistas, deixando dessa forma, a oposição composta por somente 03 (três) Vereadores.

Por: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário