segunda-feira, 11 de maio de 2015

PREFEITURA DE COCAL PROMOVE 3ª EDIÇÃO DA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES



 
A prefeitura de Cocal realizou no último sábado (08/05), a terceira edição de uma grandiosíssima festa em comemoração ao dia das mães. Data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio. O evento reuniu milhares de homenageadas da mais variadas partes do município e foi realizado no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, centro da cidade.
 
A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, as homenageadas assistiram varias apresentações culturais promovidas por alunos da rede municipal de ensino e também ao tradicional desfile para a escolha da 'Mais Bela Mãe 2015'. Ao longo da noite ainda teve o sorteado de valiosos brindes, dentre eles, geladeira, fogão, TV, aparelhos celular, dentre outros.
 
O prefeito Rubens Vieira em um breve discurso, destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia, ressaltando que o dia das mães é uma data muito especial que precisa ser lembrada não só nesse dia, mas frequentemente. Ele garantiu que a celebração com festa comemorativa a essa data já passa a ser tradição no município. Além de agradecer à grande massa populacional que esteve presente no evento, oportunidade em que reafirmou seu compromisso de planejamento, trabalho e progresso para cidade de Cocal.
 
Além do prefeito Rubens Vieira, o evento contou com a participação Pároco da Cidade- Roberto Francelino, presidente do STTR Cocal- Nonatinho da Biridibinha, vereadores, secretários municipais e demais servidores do município.
 

ASCOM | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário