quinta-feira, 14 de maio de 2015

CRIANÇA DE 13 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM COCAL DOS ALVES



Foto: Blog do Ccoveiro

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda modelo Bros, de cor preta, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta quarta-feira, (13/05) em Cocal dos Alves.

O acidente aconteceu por volta das 15h30min numa distancia de aproximadamente dois quilômetros da sede do município, na PI-379, que liga Cocal dos Alves ao povoado Jacarandá.

A vitima fatal foi identificada como Maria Cristina Lopes Araujo, de apenas 13 anos de idade, residente na localidade Cavalhada, zona rural do município. A outra vitima que era quem conduzia a moto, trata-se de uma adolescente de iniciais M. do C. M. de B., de 16 anos, residente no povoado Melancias, também situado na zona rural de Cocal dos Alves.

As duas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde Maria Cristina deu entrada já sem vida e sua amiga recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transferida uma equipe do SAMU ao HEDA em Parnaíba. Ela sofreu varias escoriações e apresentava suspeita de fratura nas costelas, porém, estava consciente.

Uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) removeu o corpo de Maria Cristina para o posto avançado da instituição em Parnaíba.

Populares informaram que a condutora perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e chocou-se contra uma cerca de arame.

Ainda de acordo com populares, as vitimas ainda passaram por baixo de uma placa de sinalização fincada às margens da rodovia antes de baterem contra a cerca.

Edição: Tony Costa (Blog do Tony Costa)
Com Informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário