quinta-feira, 16 de abril de 2015

GOVERNADOR WD VISITARÁ COCAL NESSA SEXTA-FEIRA (17/04)




O Governador do Piauí Wellington Dias visitará o município de Cocal Piauí na manhã dessa sexta-feira, 17 de abril. De acordo com a agenda de viagem do Governador, no mesmo dia ele visitará também as cidades de Piracuruca, Caraúbas do Piauí, Parnaíba e Luís Correia.
Na cidade de Cocal está incluso na programação, a inauguração da obra de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) situada na localidade Vidéu; inauguração da implantação de energia elétrica na localidade Baixa Cumprida; inauguração de 50 unidades habitacionais erguidas na sede do município; autorização para retomada de obras de ampliação do abastecimento de água dos bairros Ulisses e São Francisco; autorização para retomada de obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga Cocal ao povoado Campestre e a assinatura de ordem serviço para construção da Barragem Algodões.
O evento também contará com a presença da Vice-Governadora, Margarete Coelho, do Deputado Federal, Júlio Cesar, dos Deputados Estaduais, Luciano Nunes e Georgiano Neto, além de lideranças políticas locais.

ASCOM | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário