segunda-feira, 23 de março de 2015

IFPI CAMPUS COCAL RECEBE VEÍCULOS E LABORATÓRIOS



A Solenidade Contou a Presença do Reitor do IFPI, Professor Paulo Henrique
O Instituto Federal do Piauí (IFPI) realizou nesta sexta-feira (20/03) solenidade de entrega de três veículos para o Campus Cocal, na oportunidade foi entregue um ônibus para transporte escolar, um microônibus para visitas técnicas e um veículo de apoio às atividades administrativas, além de equipamentos para laboratórios de matemática e biologia.
Na Foto: Reitor Paulo Henrique Falando Aos Presentes
Participaram da solenidade o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima, pró-reitores, diretores, o prefeito do município de Cocal - Rubens Vieira, secretários municipais, vereadores, servidores do instituto, alunos e pais. O evento foi aberto a toda a comunidade.
Prefeito de Cocal - Rubens Vieira
Em sua fala, a diretora-geral do campus, Maria dos Remédios Silva, agradeceu todo o empenho da administração do IFPI e da parceria firmada com o prefeito Rubens Vieira, presidente dos STTR - Nonatinho da Biridibinha, do Sr. França da Emater e de muitos outros, que contribuem para o bom funcionamento do campus. "O transporte escolar e os laboratórios são um grande beneficio para a comunidade estudantil, também agradeço aos parceiros que se sensibilizam com as nossas necessidades e oferecem melhores condições para atendermos nossos alunos", falou a diretora.
Apresentação dos Veiculos
Em um breve discurso, Rubens Vieira anunciou que doará ao instituto um Laboratório de Agricultura, demonstrando compreender bem a importância do papel do Campus Cocal para o desenvolvimento da comunidade cocalense. "Entende-se que a universidade não pertence apenas ao poder federal, mas também ao poder municipal e fico muito satisfeito em ser um parceiro e poder contribuir com o futuro desses alunos", disse.
Publico Presente e Servidores Acompanhando a Solenidade
De acordo com o reitor, essa ampliação da frota é uma oportunidade de beneficiar os estudantes que têm dificuldade de chegar ao campus. “Quero parabenizar o campus pelo sucesso nas suas atividades e dizer que temos o compromisso de oferecer excelência em educação para a sociedade”, relatou o reitor.
Veiculos Entregues Serão Muito Importante Para o Transporte de Alunos
Com a Entrega de Veiculos, o IFPI Cocal oferede mais comodidae a seus Alunos

Edição: Tony Costa (Blog do Tony Costa)
Com Informações da Diretoria de Comunicação Social do IFPI
Via | Blog do Coveiro
Fotos: Wendel Veras e DJ Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário