quarta-feira, 4 de março de 2015

EDILSON DO II CAMPO É EMPOSSADO O MAIS NOVO VEREADOR DE COCAL



Na Foto: O mais novo vereador de Cocal, Edilson do Segundo Campo
Tomou posse nesta terça-feira, dia (03/03), o suplente de vereador Edilson de Carvalho Machado, o Edilson do Segundo Campo, como é conhecido, ele assume a vaga deixada pelo vereador Francisco Miranda dos Santos, conhecido popularmente como Chico do Nego, que agora vai comandar as ações da Secretaria Municipal de obras.
Um bom público acompanhou a sessão de posse do novo vereador
Edilson disputou a eleição para vereador em duas ocasiões, sendo a primeira vez, em 2008, na qual não obteve êxito, já em 2012, ele disputou a eleição na coligação que tinha a frente o atual prefeito Rubens de Sousa Vieira (PSDB), tendo atingido expressivos 361 votos, votação esta, que o colocou na condição de primeiro suplente em sua coligação.
Vereador Edilson do Segundo Campo e o Sr. Chico Preto, Ex-Prefeito de Cocal
A posse de Edilson abre um novo precedente na política de Cocal, tendo em vista, o fato de que é a primeira vez na historia política do município, que um vereador se afasta da câmara para assumir um cargo de gestão e assim, possibilitar a chegada de um suplente ao cargo de parlamentar.
Eliane Carvalho, Procurador do Município, Douglas Lima, Vereador Edilson do Segundo Campo e o Sr. Chico Preto
Edilson é lavrador, e iniciou sua vida pública como sindicalista, tendo atuado como delegado sindical de sua comunidade antes de ingressar na política partidária.

Por: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário