domingo, 25 de janeiro de 2015

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM CARAÚBAS



Foi encontrado por volta das 09h30min deste domingo, dia 25 de Janeiro, já sem vida, o cocalense Orlando Lima de Carvalho, conhecido como “Orlando da Serraria”, de 64 anos, ele foi encontrado em meio a uma área de mata fechada, que fica localizada na zona rural do município de Caraúbas-PI, o local fica localizado na extrema entre os povoados de Jatobá e Sambaíba.

Ele estava desaparecido desde a ultima quinta-feira, dia (22/01), quando, segundo informações, o mesmo saiu de casa por volta do meio-dia em uma motocicleta Biz, de cor vinho, ainda de acordo com informações, a moto conduzida por ele, teria sido vista abandonada no final da tarde da ultima sexta-feira, dia (23), próximo a um local conhecido como açude do Zeca Brito, na localidade Carnaubal, na zona rural de Caraúbas.

Na manha deste domingo, O corpo foi encontrado a uma distancia de aproximadamente 10 quilômetros do local, onde a moto havia sido localizada. O corpo foi retirado do local com a ajuda de vários populares, que o levaram a uma residência mais próxima da área.

Não é possível saber se a morte se trata de uma morte natural, ou outro motivo, pois, o fato de o corpo ter sido removido por populares, dificulta o trabalho de pericia por parte da equipe do IML, sendo assim, é necessário esperar a constatação por parte do exame de necropsia.

Por: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Foto: Arquivo Familiar | Via Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário