sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MORADORES DA LOCALIDADE CAMARÁ EM COCAL RECEBEM SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA



A Prefeitura de Cocal vem desenvolvendo inúmeras ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural do município. Prova disso, foi à entrega do Sistema de Abastecimento de Água ocorrida na primeira semana deste mês de dezembro para as quase 50 famílias da localidade Camará. O sistema entregue a comunidade consiste em poços, estação de tratamento e reservatórios elevados que possibilitam a distribuição do fornecimento de água potável para as torneiras das residências.


A localidade Camará foi à primeira comunidade a ser contemplada com o sistema de abastecimento de água. Agora as famílias não precisarão mais puxar água de poço e nem andar vários metros com baldes d'água na cabeça. A obra foi executada com recursos próprios do município e da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde).

O fornecimento de água encanada à população dessa comunidade é uma antiga reivindicação dos moradores, que somente agora, na gestão 'O FUTURO A GENTE FAZ AGORA', os mesmos estão realizando este sonho, uma vez que o fornecimento do liquido precioso só era possível graças à alguns poços.

As obras estão em andamento em outras localidades rurais do município e o sonho da água de boa qualidade e encanada está mais perto de se tornar realidade em Vidéu, Contendas, Campestre de Baixo, Campestre de Cima, Conduru/Tucuns e Jabuti/Grotas.

Fonte: ASCOM | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário