segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VEREADOR DE COCAL DOS ALVES SOFRE ACIDENTE NA PI-213 EM COCAL, O CARRO ERA OCUPADO POR 4 PESSOAS



Veiculo envolvido no acidente (Foto tirada na manhã desta segunda-feira0
O acidente aconteceu por volta das 02:00 horas da manhã desta segunda-feira, dia (17/11), envolvendo uma caminhonete, modelo Hilux, de cor branca, que era ocupada por quatro pessoas, todas elas, residentes no município de Cocal dos Alves.
Vítimas sendo removidas
O fato aconteceu na PI-213 em Cocal, em um trecho que compreende o IFPI e o campo de aviação do município. As vitimas vinham de Teresina, capital do Estado do Piauí, com destino à cidade de Cocal dos Alves.
De acordo com informações, o acidente teria sido provocado pela presença de um jumento que invadiu a pista, motivo pelo qual, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu o acostamento e capotou.
Quem dirigia o carro no momento do acidente, era Ivanildo Cardoso de Brito, de 38 anos, sendo que no banco do passageiro estava o proprietário do veiculo, o vereador de Cocal dos Alves, João de Brito Cardoso Filho, conhecido como João Caboclo, de 41 anos. No banco de trás estavam as irmãs, Maria das Dores Oliveira Batista, de 29 anos e Maria de Jesus Oliveira Batista, de 21 anos.
As vitimas do acidente foram transferidas em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
De acordo com informações, apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes estavam conscientes, somente com escoriações pelo corpo.

Redação: Tony Costa (Blog do Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário