quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FETAP 1ª EDIÇÃO – FEIRA TÉCNICA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL




No final deste mês vai acontecer a 1ª edição da FEIRA TÉCNICA DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL – FETAP, voltada para orientação e aprendizado técnico profissionalizante de nível médio em Cocal – PI, realizada pelo CEEP Rural Deputado Ribeiro Magalhães.
A feira é uma vitrine de oportunidades para os jovens que desejam conhecer uma área profissional, se identificarem e preparar-se para ingressar no mercado de trabalho, tirar dúvidas, atualizarem-se com o mundo do trabalho e as oportunidades à volta e, ainda por cima, fazerem um minicurso com certificado reconhecido, e vagas disponíveis para todos os públicos. Além de muitas atividades culturais.
Dos dias 28 a 31 de outubro de 2014 acontecerão:
.Palestras de orientação profissional e oportunidades
.Feira Técnica de Ciências, com exposições de trabalhos nunca vistos na região
.Minicursos nas áreas de Edificações, Informática, Inglês, Sociologia e Orientação de Estágio de nível técnico e superior
.Atividades culturais – teatro, dança, música
.Torneio de futsal
.Escolha da Garota e Garoto FETAP - 1ª Edição
As inscrições para os Minicursos estarão abertas dos dias 22 a 27 de outubro, com o investimento de R$ 5,00, e emissão de certificado de 40 horas reconhecido pela Secretaria de Educação e Cultura do Piauí, com participação no Ciclo de Palestras e da Feira Técnica de Ciências, todos no período noturno.

Fonte: InformativoCEEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário