sábado, 13 de setembro de 2014

ZÉ FILHO CONFIRMA AGENDA NO INTERIOR E DESCARTA COMÍCIO DE MARINA

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) - candidato à reeleição, afastou os rumores de que poderia participar do comício da presidenciável Marina Silva (PSB) em Teresina (PI). Neste sábado, o pmdebista estará em campanha no interior do Piauí.
A agenda do candidato foi alterada, mas não para garantir presença no comício. Zé Filho cancelou a ida para Pedro II e ficará em Teresina, onde visitará o Troca-Troca e o Shopping da Cidade, no Centro, e gravará programa eleitoral.
À tarde, o pmdebista segue para Brasileira. Quando Marina Silva estiver na capital, Zé Filho estará em Piracuruca, Norte do Estado.
Ainda neste fim de semana, Zé Filho participará da missa em Santa Cruz dos Milagres, pela manhã, e fará carreata e comício em Cocal, à tarde.
Os rumores de que Zé Filho poderia participar do evento com a presidenciável sugiram porque o PMDB está coligado no Piauí com o PSB, que tem o ex-governador Wilson Martins como candidato a senador. O pmdebista contou com a presença de Eduardo Campos em sua convenção, antes do presidenciável falecer em acidente aéreo, e do tucano Aécio Neves, com quem já participou de comício em Teresina no início da campanha.
 
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário