sábado, 13 de setembro de 2014

ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM BURITI DOS LOPES

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas deixou dois mortos e uma pessoa ferida em Buriti dos Lopes, na divisa com o município de Caxingó na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, dois homens morreram no local após colisão frontal na PI-211, numa curva da rodovia a cerca de 1km do povoado Estreito, zona rural buritiense.
A terceira vítima foi socorrida por populares que o levaram para o posto de saúde da cidade de Caxingó, onde recebeu os primeiros socorros. Com sangramento no ouvido e ferimentos pelo corpo, o rapaz identificado apenas pelo nome de César, foi encaminhado numa ambulância do município para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu entre duas motos CG 150. De acordo com informações preliminares da polícia, o motorista de uma das motos teria invadido a pista contrária e colidido com a outra motocicleta. No entanto, ainda não foi possível apurar as causas do acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Antonio Rosa dos Santos, 45 anos, conhecido como Goleiro, residente no povoado Estreito e José das Graças da Anunciação, 29 anos, conhecido como Zé Pirão, residente no povoado Alto dos Borges, zona rural de Caxingó.

 
Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário