domingo, 31 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: PREFEITO RUBENS VIEIRA INAUGURA COMITÊ DE SEUS CANDIDATOS NA LOCALIDADE CAMPESTRE

O comitê de campanha eleitoral situado na localidade Campestre (zona rural de Cocal) que tem a frente os candidatos apoiados pelo Prefeito Rubens Vieira e de sua base governista, foi oficialmente inaugurado na noite deste sábado, 30 de agosto.
No município, o grupo político da situação trabalha para os candidatos à Deputado Estadual-Luciano Nunes, Deputado Federal- Júlio Cesar, Senador-Wilson Martins, Governador Wellington Dias e Presidente-Dilma Rousseff.
A inauguração, que marca a abertura oficial da caminhada eleitoral, ocorreu em clima de confiança sustentado no discurso de todos os oradores, principalmente pelo discurso do Prefeito Rubens Vieira.
O prefeito destacou o compromisso da atual administração municipal para com a população cocalense. "Estamos fazendo acontecer um novo tempo em Cocal e para darmos continuidade a esse sucesso, precisamos do apoio desses políticos que já demonstraram honradez e compromisso efetivo com o nosso município. Queremos um governo justo, municipalista, que seja nosso parceiro e isso nós sabemos que eles são", ressaltou Rubens Vieira.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário