terça-feira, 26 de agosto de 2014

COCAL: PREFEITO RUBENS VIEIRA VISTITA OBRA E CONVERSA COM MORADORES NA COMUNIDADE SÃO CARLOS



A Prefeitura Municipal de Cocal vem desempenhando um trabalho de abertura e recuperação de várias estradas na zona rural do município, este tem sido um trabalho constante com o objetivo principal, de proporcionar aos moradores das respectivas comunidades, uma melhor trafegabilidade e interligação entre as mesmas, e dessa maneira, humanizando o acesso para locais, que há quase 20 anos viviam sem assistência da gestão local, é o caso da localidade São Carlos, que fica localizada a cerca de 14 quilômetros da sede do município.
Atendendo ao pedido dos moradores, a prefeitura deu inicio no último dia (19) a um trabalho de piçarramento e melhoria da estrada que dá acesso as comunidades Santa Barbara e São Carlos, a previsão é de que, ainda nesta semana a estrada já esteja totalmente pronta. Com a conclusão dos trabalhos, tanto o acesso por parte dos moradores será facilitado, como principalmente, facilitará o acesso do transporte escolar, algo que antes não era possível, devido às péssimas condições, em que se encontrava a estrada.
Na manhã do último sábado, (23/08), o Prefeito Rubens Vieira, acompanhado do vereador Evandro Mano, esteve visitando o andamento dos trabalhos, na oportunidade ele conversou com vários moradores da região.
De acordo com Rubens Vieira, sua administração vem procurando trabalhar de forma humanizada, e dessa forma buscando ouvir a população, para que assim, possa atuar de forma direta naquilo que é mais essencial e importante para cada região e comunidade de Cocal. “Tenho procurado andar de comunidade em comunidade, ouvindo os moradores, pois, são eles quem conhecem e sabem o que é mais importante e urgente para suas vidas” afirma o prefeito.
Esta é mais uma obra executada com recursos próprios do município, são aproximadamente 04 quilômetros de estrada, além da estrada que beneficia as duas comunidades, a prefeitura também realizou a colocação de paperos e luminárias no assentamento São Carlos.

Redação e Fotos: Blog do Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário