terça-feira, 29 de julho de 2014

ESPORTE EM COCAL: NOVA ALIANÇA E FRECHEIRA ESTÃO NA FINAL DA COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR



Jogadores do Frecheira reunidos antes da partida
A Copa Municipal de futebol amador de Cocal, competição que é promovida pela Prefeitura Municipal, sob a organização da Secretaria Municipal de esportes chega ao seu momento mais esperado e desejado por todas as equipes que entraram em campo durante a realização da competição, porém, como futebol é um esporte de busca de resultados, seja de maneira profissional ou de forma amadora, a emoção de jogar uma final de campeonato, tem sim, as suas semelhanças em qualquer uma das duas realidades.
Atletas do Força Mundial momentos antes da partida

Irão disputar a grande final da Copa Municipal de Futebol Amador, as equipes do Frecheira e Nova Aliança, de um lado, a equipe de Frecheira, que vem representar a zona rural do município e já disputa campeonatos há muitos anos em Cocal, portanto, terá em campo, além da vontade de ser campeão, uma equipe com muita determinação na busca por um titulo de afirmação para seus jogadores.

Do outro lado, o Nova Aliança, vem pra campo para jogar sua primeira final de campeonato, pois trata-se de uma equipe formada a pouco tempo, mesmo assim, conta com atletas que já estão habituados a disputas importantes no futebol amador de nossa cidade, sendo assim, espera-se uma final muito bem jogada entre os dois postulantes ao título.

As duas equipes fizeram uma semifinal bem equilibrada, no sábado (26/07), o Frecheira teve dificuldades para superar o Força Mundial do Bairro São Pedro pelo placar de 2 a 1, os gols do Frecheira foram marcados pelo meia Chuca em um chute de fora da área logo no inicio do primeiro tempo, o empate do Força Mundial veio em cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Duca, e no finalzinho da partida, o zagueiro Dedé colocou o Frecheira novamente na frente placar e garantiu a vitória.

O Nova Aliança passou pela equipe do Clube dos Irmãos em jogo realizado neste domingo (27/07), vencendo pelo placar de 1 a 0 e agora segue rumo a grande final com muita expectativa.

Com os resultados da semifinal, já estão definidos as equipes do Força Mundial em terceiro e o Clube dos Irmãos em quarto lugar, o clube dos irmãos também será premiado com o goleiro Rafael, que já se garantiu como o goleiro menos vazado da competição.

A final será disputada neste sábado, (02/08) no campo da localidade Santa Barbara (zona rural de Cocal) localizado as margens da PI-213, sentido Cocal/Placa.

Redação: Blog do Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário